segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Sem ar!


Hoje sinto-me abafada!! Não do calor... algo mais abafador!! Sinto-me presa, mas não tenho nada a prender-me, sinto-me com peso na consciencia, mas não fiz nada de mal!! é um sentimento estranho, que nem eu compreendo o porquê! Já não é a primeira vez, mas já ha algum tempo que não me sentia assim... tenho medo, mas não ha escuro!!! Estou a escrever para ver se ele vai... mas quando paro sinto-me perdida!!! e pergunto-me porque razão o estou a fazer:) escrever sem fim... sem uma finalidade logica! isto da-me de vez enkando... Mas é bom acreditem!!! por um lado, quando me sinto sozinha é onde hoje em dia me refugio!! Assim serve como o tivesse a fazer para um amigo e quando acabo... fico a espera de comentários ao meu post:) lol


Boas Férias Pessoal.... Amigos 4Ever* Com muita saudade das noites diabólicas no sempre grandioso FRa, das nossas tardes agrestes no Quinzena, ate do Aqua sinto saudade.... das pessoas, da malta, das caneiras, do cheiro do rio Tejo, do barulho do comboio, da rotunda do forcado e dakele toiro maldito!!!da PANIFICADORA, ahhhhhhhh k saudades!! Das mensagens do estrelinha as tantas da manha a alucinar:) do absinto, dos rally´s, do safari... pah!! do Asdrubal, das tostas de galinha, da residencia Andaluz... De tantas e tantas coisas k vão ficar pra sempre no meu cofre*:) The end

5 comentários:

xana disse...

saudade nao ker dzr k estejas longe mas simk um dia estiveste perto disso td e k foste mt feliz...foram uns dos melhores anos k passaram nas nossas vidas!! mas a vida é msm assim...
agr o k n nos podemos esquecer é de marcar e aparecer nas jantaradas para recordar ECM a mlhr turma de smp... bejokas loira maLUka
Sirene_ECM

N@IDS disse...

Tu keres e cometarios aki da malta... lol
Digo-te ke est teu post bateu ka dentro. Enkuant o tava a ler, tinha akela sensacao de tar cara a cara ctg. Qtas vezes ja nos falamos no dia de amanh e no dia ke paxou... Ke mais poxo dizer ke ja n tenhas ouvido... apenas k igual a ti n ha. Unica e especial, minha amiga do coracao... ADORO-TE!!!*****

ASGdinho disse...

POMBA GIRA!!!

Stranger disse...

....ja andavas c isto pa frente :P

Stranger disse...

...então isto não anda???Assim a melta tem mais saudades