quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Compreensão Humana

Curioso como há certas pessoas que tem a capacidade de permitir que outras pessoas fiquem por uma noite...
O que poderia ser uma vida!
Afinal para que tanta afinidade?? para que tanta vontade?
Se é só para satisfazer um desejo...
Ainda seria interessante se tu me dissexes que não foi só ontem, tiraria da minha cabeça a ideia que não te consegui ter...
Sinto-te longe!
Mas nunca te senti tão perto como naquela noite... podia sentir as batidas do teu coração de acordo com a minha respiração!
Fechei os olhos e perdi-me naquele momento! Senti-me unica e ao memso tempo tua...
Pedi tanta vez para que o tempo não passaxe mas... não fui ouvida!
Queria dizer-te que sinto a tua falta...
Quando fecho os olhos ainda me lembro, como as tuas mãos são macias, como a tua boca me envolve, como o teu corpo me chama...
E o que mais gosto nisto tudo, é que sinto que tu também sentes falta!!
Mas não queres assumir... é dificil! Preferes viver a tua vida como sempre...
No teu mundo!
(Somos diferentes)
Mas uma vez li uma cena do tipo: "Cada um no seu lugar com muita coisa em comum"
Quem sabe um dia percebas que ainda temos muito para viver...
Não sozinhos, mas num só...
Tudo o que falar agora será em vão, se nem teus pensamentos tu ouves...
O tempo é que eu não entendi! Porque não parou quando sentia as batidas do teu coração!
Agora entendo porque corre...
Para mudar as ideias!
Para florescer os sentimentos!
Para dar tempo ao AMOR!

P.S_dedicado a ti*

Nenhum comentário: