domingo, 12 de agosto de 2007

A caminho.........



A vida da voltas e voltas, e numa das voltas da vida normalmente pensamos que encontrámos rumo... por mais barreiras que existam um lutador consegue sempre suas vitorias:D
A minha proxima etapa " restarting".... Lisboa me espera!!! A 30 min do meu lindo ribatejo, onde posso, sempre que puder, visitar a minha caloirada mai linda e os meus restantes amigos:) Pah, agora já não a volta a dar! hekehekhehekheeeeeeeeeeeee............ I´m very happy:)

4 comentários:

Stranger disse...

Amiga....cá estamos.
Ainda não tá defenido mas depois bebemos em LX os copos q n bebemos em Str...se houver a mais

bjinhoooossss

N@IDS disse...

Axo bem k vas p Lx e axo bem k vas ver o ppl a Str. Intercmabio escolar e o ta a dar... :)
Bjs*

Dário Branco disse...

Lá estaremos.

Marta disse...

mau-feitio!!! =P