quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Hoje Apetece-me!

Hoje apetece-me fazer a minha cama, acordar cedo e sorrir! saltar, correr e ate dançar logo pela manha! Vestir umas calças e t-shirt ou um top bem curtinho e uma mini saia, roupa alegre é Verão! Cheia de cor e de luz, saio à rua... está uma brasa, vou ao bar tomar um refresco! mas que bom é Verão, o céu tão azul com as gaivotas a enfeita-lo, o som das ondas a rebentar suavemente pelo areal fora....hummm... praia, o que seria de mim sem ela! estou no bar, afinal vou comer um gelado, vou ao balcão...volto para fora e a minha mesa está ocupada!!!fico irritada,mas qundo vejo, sorrio porque era quem eu esperava... contente sento-me e na pura da calma começamos a falar, sorrimos! As nossas faces começam a ficar rosadas, ha um clima no ar.... e as ondas continuam a rebentar, embalando-me o mais proximo dele, ate que o calor começa a apertar... os meus labios a tremer e a minha boca a secar... ele aproxima-se e diz " Tinha saudades tuas!" e xegando cada vez mais perto fechei os olhos e deixer de lhe ver a cara, so sentia o calor do corpo dele e a frescura do labios dele a tocar-me............................................................FDS !!!! Acordei!!!

Não ha nada melhor do que sonhar e ir sempre lutando pelos seus objectivos... enquanto sonhamos é sinal que estamos vivos:D

Um comentário:

N@IDS disse...

Nao sabia ke tinhas uma veia poetica?! BRUTAL... mt fixe mm. Para mim cada texto, cada linha, cada letra ke se escreve tem a sua importancia e o seu significado. É bom escrever, é bom ler. Aconselho-te a continuar... tira ka para fora a poetisa ke ha em ti!!! lol BJS*** Adoro-te.